segunda-feira, 10 de setembro de 2012

No fusquinha de Caçapava



E em pleno sabadão, eu estava em Caçapava com o João Rural para mais um dia de pesquisas. Passando pela Praça das Bandeiras, onde acontece todo sábado a Feira do Artesão e grupos de capoeira costumam se apresentar, eu encontrei uma coisa inusitada, me deu até vontade de levar embora pra casa.




Um super Mini-fusca, que por sinal nem cabe eu dentro. Mas a criançada pode sentir o gostinho de pilotar um fusquinha.
Até eu entrei na brincadeira. Do lado de fora, claro!

E aproveitando, muita gente não sabe porque meu picuá de prosa tem esse nome. É que muito no passado, mas muito mesmo, teve um filme de sucesso que se chamava Se Meu Fusca Falasse, com um simpático que se chamava Herbie. Cutuque ai embaixo e veja o filme






Nenhum comentário:

Postar um comentário