segunda-feira, 4 de junho de 2012

Procurando os ancestrais.


Chegando em Cunha, fui até o Museu Municipal para prosear com o João Veloso. Grande pesquisador e historiador da região. Contei a Veloso que estava a procura de meus antepassados. E descobri que meu tataravô veio de Cunha. Disposto a me ajudar João Veloso me mostrou seus arquivos. Procurei um tempão e nada encontrei. Veloso me contou que há alguns anos atrás vários documentos foram perdidos num incêndio. Uma pena! Mas não vou desistir, vou continuar procurando e ainda vou montar minha árvore genealógica. 





E aproveitando que estava num museu, fui conhecer um pouco mais da história da nossa região. 


Museu

Projetor de cinema de 100 anos atras

equipamentos de cinema

armamentos da revolução de 1932





Nenhum comentário:

Postar um comentário